noticias_gerais

A “Lider Ambiental” reportou que a Staples reciclou 350 milhões de cartuchos através dos últimos 8 anos, em média mais de 60 milhões de cartuchos por ano nos últimos 3 anos através do programa de reciclagem da empresa. 

De acordo com a Staples, 82.73 milhoes de kg de plástico e metais foram reciclados através do programa, que recompensas os clientes com $2 em recompensas na Staples, para cada cartucho enviado para reciclagem, contato que estejam limitados a 10 cartuchos por mês. As recompensas podem ser trocadas em qualquer produto da Staples, online ou na loja.

Alegando ser o primeiro vendedor dos Estados Unidos a recompensar seus clientes por reciclar cartuchos e o maior reciclador no varejo de tinta e toner na América do Norte, A Staples é uma das três maiores varejistas de eletrônicos no pais fazendo esforços para ajudar os consumidores a reciclar produtos eletrônicos usados, de acordo com um relatório da “Eletronics TakeBack Coalition”, com as Best Buy e a Office Depot também disseram estar encorajando a reciclagem de eletrônicos.

Outros varejistas, incluidndo Walmart, Amazon e Costco, foi dito pela Coalition estarem “fazendo muito pouco” para ajudar na reciclagem dos eletrônicos que vendem.

Na The Recycler do ano passado, reportamos que a Staples em sua divisão B2B, Staples se impõe no Canadá, seu plano para vender toner remanufaturando em parceria com a Evergreen, bem como a companhia trabalhando com a Xerox para desenvolver um “Plano de economia de toner que nunca acaba” permitindo aos cliente pagarem adiantado pelo toner deles, baseado na quantidade esperado de impressão mensal, desde que façam parte dos membros do programa de fidelidade da Staples.

 

Fonte: The Recycler

 

Anúncios